quarta-feira, 29 de outubro de 2008

LiNdA bLuSiNhA TaM P

Por 20,00 + frete

5 comentários:

Aline Gotardo disse...

Ah... obrigada!
Vai ser ótimo ter você como amiga de brechó!
Beijos!!
http://arrumadinhas.blogspot.com

Aline Gotardo disse...

Oi Aline...
sou eu de novo, é que não tinha visto seu comentário sobre a blusinha com capuz. Então... eu gostei da sua blusa vermelha com manga de morcego se você quiser trocar. O frete fica mais ou menos R$12.
Aguardo sua resposta!
Beijos queridaa!

SALTO DE AGULHA disse...

olá! Tudo bom? postei coisas novas,e o blog tá cheio de promoções, dá uma passadinha lá. bjos

Aline Gotardo disse...

Oi flor...
Então... a branquinha eu tô preferindo vender!
Vou postar mais à medida que eu for desapegando.
Beijos!!

¨*ourthings brechó*¨ disse...

oiii,ja te linkei...me linka tb!
vc faz trocaS????

bjos*